Aprenda a desbloquear um banheiro

banheiro

Passar pelas moções de como reabastecer os charcos é uma tarefa complicada. Mais frequentemente do que não, iria acabar em uma bagunça, desenvolver com resultados justos, mesmo que as tentativas valentes, ou apenas de cara, até negligenciam. Isso é muito pior no caso de você ter um desentupidor. Então, como no mundo você entenderia isso? Quantidade de missão 1: Limpar o toalete.

A primeira e mais importante coisa a considerar antes de mergulhar de cabeça e querer Restaurar seu banheiro é protegê-lo de todo mundo primeiro. Esteja sempre certo de que ninguém vai usar seu próprio banheiro. A razão para isso é que só vai piorar as coisas e talvez um pouquinho mais caro.

Para quem tem um esfregão Vileda, ou qualquer tipo de esfregão longo; você está em absoluta sorte. Isso certamente irá ajudá-lo a desbloquear seu banheiro de forma mais eficaz, em contraste com o uso de seu velho e confiável êmbolo. Ele vai impressionar o número de opções baratas que você tem antes de optar pelo primeiro impulso de telefonar para o seu próprio encanador. Claro, há questões que são melhor deixar para os profissionais, mas só trabalhando algumas coisas fora de tudo por conta própria pode realmente reparar o problema inicialmente até que adira a necessidade de um especialista para fazer o trabalho para você desentupidora no df.

Uma maneira fácil e eficaz exigiria apenas uma lavagem de Vileda e também uma bolsa de plástico simples. Tudo o que você precisa fazer, tecnicamente, é simplesmente enfiar o esfregão no saco plástico e amarrá-lo firmemente e seguramente ao redor dele. Tenha em mente que você terá que usar luvas de borracha desta maneira. Não tem alguns? Tudo bem, vá em frente e pegue outro saco de plástico. Então virá a seção agradável; mergulhe-o no vaso sanitário de novo e de novo até que seu banheiro se desbloqueie. E é isso; você acabou de desbloquear seu próprio banheiro. Não é nada mau; mesmo no caso de você não possuir um desentupidor.

Se você realmente não tem uma Vileda ou algum outro mapa longo, você pode ir em frente e usar exatamente o mesmo método com o uso da escova do banheiro ou do espanador. Tal coisa vai assim apenas ir à frente do tempo e não hesite em usar o que está à venda em seu armário utilitários ou em seu banheiro.

Se esse primeiro método não funcionar, não se preocupe; Você sempre tem a opção de experimentar outra coisa. Suba com antecedência e pegue um cabide. Você teria que desembaraçar, provavelmente, dobrá-lo em uma curva. E claramente, já que estamos lidando com um banheiro bloqueado, você pode usar luvas. Simplesmente empurre o cabo para o tubo do vaso sanitário e tente limpá-lo. Isso levará alguns minutos, portanto, certifique-se de fazer isso com paciência e também com muito cuidado. Você realmente não deseja arranhar seu banheiro, e você realmente gostaria?

Você também pode tentar alternadamente dobrar o fio para fazer sua própria versão pessoal da aranha. Isso vai efetivamente lidar com o bloqueio, e também aumenta suas chances.

A outra opção também seria sempre apenas pegar uma escova de banheiro e eu tenho apenas um escondido em algum lugar. Posteriormente, tente mexer seu banheiro junto com ele cede e desbloqueia. Se esses métodos não fazem o trabalho, é claro; Seria mais útil criar uma visita oportuna à loja de ferragens e obter um desentupidor. Claro que no caso de você ter feito isso e não funcionar, seu problema poderia ser sério e você também pode precisar de um trabalhador de todos os tipos. Então, sinta-se liberado e, em seguida, confira. Apenas garanta que você nunca se esqueça de esfregar suas próprias mãos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *